segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Moda: Tendência Blusas Curtas

Olá Beibinhas,
Sair por aí com a tendência de blusas curtas não é nada fácil, mas isso não quer dizer que você tenha que sair com o umbigo de fora. Mesmo que fique uma parte pequenininha de fora, o corpitcho tem que estar em dia... é possível mostrar a barriga e ser elegante ao mesmo tempo, que tal dá uma conferida em quem já aderiu essa moda?


Com calça, sem mostrar demais, o umbigo não deve aparecer nunca :)




Nas festas se mostrar a barriguinha, cubra as pernas :)
Sobreposição pra quem não tem a menor intenção de mostrar a barriga, pode acompanhar a tendência... mais despojado e mais confortável!




















Pode sair de barriga de fora, mas não exagere tá?! E você usaria?? Beeijo

4 comentários:

  1. Acho, mas quem tem o corpo magrinho né, eu nao usaria nao, nao combina com meu estilo.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee flor!
    Adorei seu blog já virei sua seguidora
    Me dá uma forcinha seguindo de vota..

    Verdade só para quem estilo eu não me
    sentiria bem..

    Boom feriado linda!

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não usaria não,
    sou magrinha, mas não combina comigo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aila... concordo q tbm é uma moda que nao foi feita pra mim...
    Massss gosto é gosto né? kkkkk
    Beeijo

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...