sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Review: Charming Gloss Spray

É sexta-feiraaaa... É sexta-feiraaa...
Que delícia né gente, pra quem não trabalha no sábado, a sexta é o dia da salvação, pra domir tarde, acordar tarde haha mas não foi isso que eu vim aqui falar.. eu vim falar dessa belezura que inventaram! Há tempos estava pra testar esse spray Gloss da Charming, mas sempre deixava para comprar depois, esse spray que promete dar brilho ao cabelo, proteger os fios do calor da chapinha e manter o liso. Proposta boa, não? 
Pois é, tão boa, que testei e to amando, estou usando a mais ou menos 2 meses e não consigo mais largar deleeee...

Gente, depois desse tempo usando posso afirmar que ele cumpre todas essas promessas. Costumo usar ele antes de fazer escova, ele cumpre bem o papel de defrizante e protetor térmico. Os fios ficaram mais macios, deslizaram mais facilmente na hora da escova e o frizz diminui bastante. 

O cheiro é uma delícia mega docinho e fixa no cabelo. O cabelo fica com brilho e ele realmente mantém os fios no lugar. Ele é ótimo pra ser usado em dias chuvosos e muito úmidos... 

A embalagem (fofa por sinal) diz que ele pode ser usado antes ou depois da escova ou chapinha. Quem não quiser fazer pode usar o spray apenas para dar um brilho aos fios. Testei assim também e dá resultado!

E pra quem tem medo do cabelo ficar oleoso e emsebado, pode ficar despreocupada, porque ele é bem sequinho tanto que na hora que você passa até parece que não está adiantando de nada por ser um spray seco e não deixa nenhum aspecto pegajoso... Experimente!
Preço em média de R$ 11,00 a 14,00. E aí, alguém já usou este produto ou outros produtos da linha Charming Gloss?

Beeijo beibinhas... ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...