segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Wishlist

Quero compartilhar com vocês minha Wishlist, algumas coisas das quais eu estou apaixonada e ansiosa para tê-los em minhas mãos... Essa será a minha primeira Wishlist de muitas hehe (bobinha eu? ♥) e conforme eu for realizando eu vou comentando com vocês aqui! rs Quem sabe expondo meu desejos alguma alma caridosa resolve me ajudar hein? hahahha brincadeira meninas... mas vamos lá!


1. iPhone - Estou cada vez mais apaixonada e ansiosa pra adquirir um! O Instagram que o diga hahahh
2. Havaianas Disney - Sempre chego na loja e nunca tem meu nº!
3. Maxi Colar (Ui Diva)
4. Glitter Jasmyne - nº8 não achei um lugar que venda.
5. Paleta de 10 Blushes - Mãe me dá?
6. Perfume Lola - Marc Jacobs.
7. Cd Adele.
8. Batom Ruby Woo da MAC.
9. Pincéis Toki Doki - Acho muito caro para 3 pincéis, porém é fofo demais... quem sabe crio coragem e me jogo! hehe


Espero que vocês tenham gostado da minha lista de desejos... Vocês compartilham algum desejo comigo? Um beeijo e ótima semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...