segunda-feira, 18 de junho de 2012

Projeto Verão - Parte 1

Olá meus amores...como vocês estão??? =D

O assunto' hoje é: EMAGRECIMENTO!!!
Ain que coisa difícil de conseguir não é???
Lembro-me de outrora...rsrs.. onde emagrecer era tão simples...só passar um dia inteiro à maçã e água e pronto...3KG perdidos!!! =(
Tá, não era a maneira mais saudável de passar o dia...mas era tão simples!!! Eu era novinha...com 1,61 e meus 49Kg... =/
Enfim...dramas a parte, venho hoje trazer uma proposta...o PROJETO VERÃO..quem topa??? o/

Amores...antes de mais nada, para começar uma dieta indispensável estas 3 coisas: Disciplina (vontade tá implicita aqui, ok???), Meta e Incentivo!!
Quero dizer que sem essas 3 coisinhas básicas, não adianta ficar um dia todo na salada e no outro comer só X-salada...me entendem???

Agora sobre mim...
O Projeto Verão foi algo que eu e mais duas amigas (Beijoss Liege e Isabella, suas lindas!!!) decidimos fazer para conseguir emagrecer!!!
Após fazer uma rigorosa desintoxicação percebi que sem motivação ou ajuda EU perco o foco!! Preciso de gente sofrendo comigo...rsrsrs

Meus dados hoje:
Idade: 28 anos
Altura: 1,61
Peso: 67Kg
Meta: 56Kg

O que usei como incentivo?
- Vocês leitoras!!!
Quando decidi ingressar' neste projeto pensei em algo que me ajudasse a não desistir de tudo no meio do caminho!!! Óbvio que foi assumir este compromisso aqui no Blog!!! Dessa maneira não poderei desistir pois terei que prestar contas a vocês...rs...ME COBREM!!! =D
Confesso que sou doeeente por doce e essa é a maior dificuldade de seguir uma dieta!!!
Por isso, conto com o apoio de todas vocês e com a parceria tb...sendo assim... quem quiser participar do Projeto junte-se a nós e conte-nos a sua experiência!!!

O que decidi fazer:
Antes de tudo consultei uma Nutricionista que me passou uma dieta de 1.500 calorias por dia!!! No período de desintoxicação perdi 5kg em um mês, sem fazer qualquer exercício!!! Pura preguiça.
Mas agora estou determinada...=D
Tenho um programa alimentar que posto pra vocês num outro post...senão este ficará imeeenso!!!

Punição!!!
Claro...numa competição precisamos ter prêmios e também castigos...
Portanto...aquela que emagrecer mais, em um mês, já saiu no lucro e tem direito a um prêmio...mas aquela que emagreceu menos ficará uma semana de desintoxicação!!! #medo

Quero frisar que usar o Blog foi a maneira que encontrei para o meu emagrecimento, uma espécie de grupo de ajuda...me entendem??? E a intenção não é somente estética mas também uma questão de saúde...tenho bronquite e tenho muita dificuldade de correr, etc., e sinto dores nos joelhos...
Enfim...desabafos a parte... quero dizer que as informações prestadas no post não substituem os aconselhamentos e acompanhamentos de um médico especializado!!!

Estando tudo esclarecido...convido vocês a aproveitarem esta segunda-feira e se jogarem no Projeto Verão. Escolha uma meta e conte pra nós suas experiências!!!

Beijos meus amores...
Excelente início de semana!!!

14 comentários:

  1. FORÇA AMOR..QUE VC CONSEGUE..MAMÃE TORCE POR VC..TE AMOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Faço parte deste projeto,e tenho certeza que nós 3 vamos alcançar o objetivo que queremos. Espero de verdade, que em um futuro não muito distante possa entrar em seu blog(do qual serei leitora assídua) e ver uma post de sucesso do nosso projeto,do qual o título poderia ser: "BORA PRA CARAGUÁ?" hahahahahahaa beijo VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk...adoroooo.... Com o tanquinho que pretendo adquirir, meu amor, vou pra qualquer lugar...rsrsrs
      To contando com o seu apoio, suor e lágrimas... kkk.... (seu e da Liege..rs)
      Próximo post (mês que vem), saberemos quem perdeu mais quilos e quem está de castigo na desintoxicação!!! Adorooo... =D .. beju amoreee!

      Excluir
  3. Como funciona essa desintoxicação?
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanderléiaa...como disse pra vc no face..farei um post detalhado sobre isso..acompanhe o Blog, logo terá muitas novidades!!! Vou agora mesmo conhecer seu cantinho...beijos

      Excluir
  4. eu topoo!!! to na luta com vcs!! ;D
    beijos garotas!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll...isso ae Schaeneee...bora sofrer hoje pra ficar linda e saudável amanhã...rs... conte suas experiências aqui no Blog..beijos sua linda!

      Excluir
  5. Topeeei já!! tenho casamento no inicio do ano e estou muito acima do peso! ._. então, já que é pra começar, vamos direito. Vamos sofrer em grupo! ;)

    Idade: 19 anos
    Peso: 80Kg
    Meta: 65Kg até o final do ano!!

    Vamos ver quanto eu consigo esse mês! ;D
    Boa sorte a todas!


    PS: é a primeira vez que venho aki, seu blog é muito bom, gostei! ;) Tenho um também, mas não posto sempre, prefiro ler do que escrever! ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Camiii....seja muuuuito bem vinda ao nosso Projeto Verão...logo postarei uma dieta bacana e conto com o seu apoio e suas sugestões aqui no Blog...Temos muito trabalho a fazer...rs...Beijos sua linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Indica seu Blog tb...mesmo que não poste sempre...adoooro conhecer novos cantinhos..rs..

      Excluir
  7. ciao, passa da me, c'è un premio che ti aspetta! http://robilia.blogspot.it/2012/06/red-carpet-award.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Robília, sua lindaaaaa...vou correndo ver o que me espera...rsrs...bejuuu

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...